Casamentos de celebridades em 2019

O amor esteve no ar durante todo o ano de 2019 e levou vários pombinhos a subirem ao altar e oficializarem de vez a união na presença de amigos e familiares.

Desde os mais intimistas até as mais luxuosas cerimônias relembre conosco os casamentos de celebridades em 2019 e se inspire para este ano de 2020!

Alok e Romana Novais

Para começar bem a nossa retrospectiva, no dia 15 de janeiro o casal Alok e Romana Novais levou os fãs a loucura com um casamento mágico e nada tradicional. Os pombinhos escolheram nada mais, nada menos que o Corcovado (RJ), aos pés do Cristo Redentor, como o local da cerimônia e reuniram amigos próximos e familiares para a união durante o nascer do sol. Um casalzão desse somado a um cenário de tirar o fôlego, só podia dar em inspiração mesmo!

Romana Novais optou por um vestido de manda longa, gola alta e o caimento levemente sereia. A peça foi composta por três tipos de renda, feito com tule e bordado com pérolas, paetês e mini cristais. Um verdadeiro luxo de vestido.
Alok, por sua vez, escolheu um terno totalmente branco para a ocasião, mas os noivos não foram os únicos. Quebrando a conhecida tradição: Só a noiva deve ir de branco, todos os convidados usaram a cor branca o que deixou a cerimônia ainda mais harmoniosa.

Vai anotando aí noivinhas, que só estamos no começando.

Chay Suede e Laura Neiva

Seguindo para nosso próximo casal inspiração, dia 02 de fevereiro de 2019 os pombinhos Chay e Laura trocaram as alianças em uma cerimônia intimista e romântica, realizada ao ar livre na casa do ator em São Paulo.

O vestido escolhido pela noiva, feito com renda francesa, uma pegada boho e assinado pela estilista Emannuelle Junqueira, foi longo, sem mangas, composto por um decote V profundo, pedrarias bordadas na barra da saia e acompanhado por um longo véu tradicional. Uma inspiração e tanto para as noivinhas de 2020 que querem uma cerimônia ao ar livre como a deste casal.

Já o noivo optou por um terno azul acompanhado de uma camisa de cor clara semi-aberta, provando que estilo foi algo que não faltou para este casal.

 Sophie Turner e Joe Jonas

Passando para o nosso casal internacional Joe Jonas e Sophie Turner, os pombinhos celebraram a união em julho em um castelo francês do século 18 no sul da França. Eles já tinham se casado em uma capela em Las Vegas no dia  5 de maio de 2019, em uma cerimônia descontraída e com a presença apenas dos irmãos de Joe e alguns amigos próximos.

Na cerimônia tradicional, a noiva usou um vestido elegante e cheio de luxo, produzido no ateliê de Louis Vuitton, em Paris. Bordado à mão, a peça foi composta por mangas compridas, decote V, um delicado tule bordado floral, saia completa em gazar de seda e cintura drapeada. Um verdadeiro arraso!
Já o noivo optou por um look todo preto.

Thaila Ayala e Renato Góes

Esse casalzão subiu ao altar em 5 de outubro e deixou os fãs em êxtase com uma cerimônia repleta de emoção. O cenário escolhido pelos pombinhos foi o Castelo de Brennand, em Recife, e contou com a presença de diversos famosos, amigos e familiares dos noivos.

O vestido da noiva, usado na cerimônia, foi inspirado nos clássicos da Dior da década de 50, um modelo tomara que caia, bordado, longo e com calda volumosa. Já para a festa Thaila Ayala optou por um vestido curto e mais confortável para aproveitar a comemoração. Anota essa dica noivinhas 2020!

Renato optou por um terno feito a medida, todo na cor azul, acompanhado de uma camisa e gravata branca.

Hayley Baldwin e Justin Bieber

Para fechar a nossa retrospectiva de 2019, vamos para mais um casal internacional: Hayley Baldwin e Justin Bieber. Os pombinhos já haviam casado no civil em 2018, mas só em 30 de setembro de 2019, quase um ano depois, realizaram a festa para comemorar junto a amigos e familiares.

O lugar escolhido para ser palco da cerimônia foi o Hotel Montage Palmetto Bluff, um lugar extremamente luxuoso dentro de uma comunidade residencial.

A festa foi apenas para 100 convidados e contou com a presença de muitas celebridades.
O vestido escolhido pela noiva foi à altura, um modelo sereia, repleto de sofisticação, aplicações, pérolas e um véu bem longo, além de um detalhe bem peculiar: no fim da cauda do véu havia gravado a mensagem: “Till death do us part” que significa “Até que a morte nos separe”.

Agora que você já relembrou os casamentos marcantes de 2019 e anotou todas as inspirações para o seu grande dia, continue aqui no nosso blog e veja as dicas que separamos para ajudar você a preparar o seu Big Day.

17.02.2020

Postado em Cerimônia

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *