Modelos de vestido para casamento 2020

Alô alô noivinhas que vão casar em 2020 ou que ainda estão na expectativa e já começam a pesquisar as tendências de moda núpcia para esse ano.

A Papel Convite preparou esse artigo para mostrar as novidades de 2020 com muitas inspirações de modelos de vestido de casamento para você.

Vale lembrar que o conceito de casar de “véu e grinalda” modernizou, a moda foi evoluindo e foi se transformando em modelos que ultrapassam o modelo tradicional do vestido (que não deixa de ser maravilhoso) e que hoje, se estabelecem como uma nova moda para gostos e estilos diferentes.

Assim, há muitas opções para você se vestir do jeito que mais se identifica e que te deixe maravilhada em um dia tão especial para você, assim, confira as tendências de 2020 e diga “sim” para aqueles que você sonha em vestir no seu do grande dia.

Confira as 5 tendências de modelos de vestido de casamento para esse ano:Vestido casamento efeito tatuagem

1 – Efeito tatuagem

Sofisticação é a palavra que define a nova tendência para vestidos de noiva: tattoo lace, o efeito tatuagem que é une renda e tule, no qual brinca-se com a renda transformando em estilos e texturas diversificadas que criam uma segunda pele no corpo da noiva se ajustando perfeitamente, sendo a transparência a parte que integra ao visual da noiva a sensualidade.

Noivas de Calças ou Jumpsuits

2 – Calças ou jumpsuits

Sem dúvidas como novidade à moda núpcia, as noivas com calças agregam ao seu visual a essência contemporânea e sofisticada.

A tendência das calças ou jumpsuits desconstrói todo o conceito de modelo tradicional de vestido de noivas e, embora muitos pensem na ideia de informalidade, esse estilo surge para glamourizar a mulher moderna de 2020.

Capas de noiva é o novo véu

3 – Capas: o novo véu

Diante de tantos modelos que estão fugindo do convencional, o véu dá lugar agora as capas, uma tendência que já vem sendo adepta ao mercado internacional e que hoje, estabelece como alternativa para quem quer sair do óbvio e arrasar em um estilo inovador. De início, as capas eram voltadas para as estações mais frias, mas hoje, apresentam modelos com a essência mais leve que permitem seu uso a estações mais quentes.

Vestido de noiva minimalista

4 – Minimalista

O simples se manifesta como sinônimo de elegância e, em 2020 a moda minimalista de vestidos que se esquiva de muitos detalhes permanecem como tendência de vestido para casamento.

Esse novo olhar ao vestido mais básico surge com Meghan Markle, no qual aderiu ao vestido minimalista em seu casamento real, evidenciando à essa nova tendência a definição de vestido de princesa.

Modelo de vestido de casamento assimétrico

5 – Assimétrico

Conquistando no mercado das noivas, o decote assimétrico surge concorrendo ao tradicional – e lindo – vestido tomara que caia. Trata-se de um estilo no qual mantém um ombro descoberto, favorecendo as noivas altas e com costas largas, além de disfarçar o busto pequeno e os quadris largos.

Decidir qual será o escolhido demanda muita pesquisa por inspirações e modelos que transmitam sua essência, seu gosto e que deixe você brilhando ainda mais no dia que irá marcar sua vida. Além disso, há a escolha do sapato e dos acessórios que precisam “casar” com o vestido, ou seja, é um momento desafiador, porém empolgante.

Espero que esse artigo tenha sido útil para você e que te inspire para o melhor dia da sua vida. Até a próxima!

28.02.2020

Postado em Inspirações

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *