Vestido de noiva curto

O vestido de noiva curto, vem ganhando espaço e conquistando algumas noivas que desejam ousar mais e serem criativas. E claro, tudo isso sem perder o charme e a sofisticação que pede um evento desse porte.

Para isso, é importante considerar o horário da cerimônia e o estilo. Casamentos que acontecem durante o dia, em lugares abertos, com clima mais quente, são apostas certeiras para esse modelo de vestido no Grande Dia.

E tudo e válido nesses curtinhos, o ilusion, rendas, tomara-que-caia ou um ombro só, caem em super bem e formam modelos belíssimos. A composição do tecido a ser utilizado também não apresenta restrições.

Além disso, é importante ver qual estilo fica melhor dentro desse modelo, os mais justos ou os mais cheinhos, baloados. E para aquelas que não querem chamar tanta atenção para as pernas com um vestido mais curto, que deixa boa parte delas à mostra, é interessante optar pelos modelos curtos na frente e com cauda, aqueles mais logos atrás.

E claro, o bom senso sempre é primordial nessas situações. O ideal é que o cumprimento do vestido esteja na altura dos joelhos, pois querendo ou não, se trata de um evento solene.

Atenção especial deve ir para os acessórios também. Dependendo do corte na parte de cima, e do uso ou não de pedrarias no vestido, é muito interessante apostar em colares, gargantilhas, brincos,coroas ou o véu, conforme desejo da noiva.

E aí, tem coragem de apostar no modelo?

14.11.2017

Postado em Noiva

1 Comentário
  • Sonia
    04 de Setembro de 2019 às 13:11
    Amei esse vestido de mangas, com faço para adquirir!?

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *