Unhas das noivas


unha das noivas
 Quando falamos em casamento, sabemos que cada mínimo detalhe é importante e faz toda diferença. O vestuário dos noivos, o cabelo e maquiagem da noiva são totalmente visados, pois claro, se trata do Grande Dia do casal. Esses detalhes aparecem nas fotos e filmagens do casamento, e para não fazer feio, outra coisa que a noiva deve ter cuidado e atenção é com as mãos.

Sim, até por que elas estarão ali expostas segurando o buquê a caminho do altar, na hora da troca de alianças, do brinde dos noivos. Por isso, é preciso que as unhas das noivas estejam muito bem feitas e combinem com o todo, com a delicadeza e composição do seu visual.

As mais clássicas e tradicionais, não dispensam o uso do branco, ou da famosa francesinha, responsável por dar esse ar que pede a ocasião. Já as mais descoladas, preferem usar da criatividade e abusar um pouco das cores para inovar. Porém, com as técnicas tão avançadas hoje em dia nessa área, as possibilidades de composição de unhas só vem aumentado.

Para aquelas noivas que não conseguem deixar a unha crescer, justamente por não conseguirem manter ou por estarem mais quebradiças, optar pelas famosas unhas postiças, ou a nova técnica de unhas de gel, é uma ótima opção. As unhas de gel são feitas a partir de uma técnica que envolve a aplicação de um gel específico por cima da própria unha, garantindo aspecto brilhante e natural.

Além disso, desenhos feitos a mão e aplicações de pedrarias são cada vez mais tendência e formam composições belíssimas e delicadas.

Vamos a algumas inspirações:

09.11.2017

Postado em Noiva

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *