Convite de casamento: Como comprar online?

Depois de muitas etapas pensando em ideias para fazer o pedido, organizar a cerimônia, chega o momento de decidir o convite de casamento. Entretanto, muitos ainda não sabem como comprar online e acabam perdendo uma oportunidade de ter seu convite de casamento personalizado de uma forma bem eficiente.

Atualmente, a Papel Convite possui lojas físicas em Presidente Prudente – SP e Campo Grande – MS. Apesar disso, somos referência na confecção e vendas de convites de casamentos pela internet. Ou seja, entregamos no Brasil inteiro e temos, ainda, uma forma de pagamento muito facilitada, garantindo a segurança de quem vai comprar online.

Loja Pres. Prudente-SP: Praça Cel. Goulart, 251 – (em frente à Igreja).
Vl. Maristela – (18) 3221-7822

Loja Campo Grande-MS: Rua Euclides da Cunha, 1621
Santa Fé – (67) 3324-7822

Hoje iremos te ajudar a passar pelas etapas do processo de compra de convite de casamento online no site da Papel Convite!

Como comprar convite de casamento pela internet?

  • Escolha o modelo do convite de casamento
  • Personalize seu convite a sua escolha
  • Esteja por dentro dos termos e condições
  • Inclua-o no carrinho de compras
  • Finalize e faça seu cadastro
  • Dentro de 48h entraremos em contato para ajustar os detalhes do pedido.

Escolha o modelo do convite de casamento

A Papel Convite disponibiliza diversas opções de convites para todos os gostos. Além disso é possível personalizar da maneira que você mais achar apropriado.

Dessa forma, você tem o benefício de ter algo exclusivo, prático e com ótimo custo-benefício.

Depois da compra, o que fazer?

Dentre 24 horas, a Papel Convite entrará em contato através do e-mail enviando um formulário para preenchimento, frases para escolha, modelos de layout, etc.

Depois de enviado o formulário preenchido, em até 48 horas, será enviado um modelo para correção/aprovação dos layouts. Depois, aguarde o contato.

Obs: Se você optou pelo modo “Personalização” as amostras e a lista de convidados devem ser concluídas em até 15 dias da data escolhida para envio.

Monitoramento de compra

Caso você seja o tipo de pessoa que tem receio de comprar pela internet, fique tranquila! A Papel Convite permite que você fique por dentro de cada processo dos seus convites, oferecendo mais tranquilidade e segurança ao comprar o convite de casamento online.

Como meu produto irá chegar?

A parte que deixa todos ansiosos: a chegada da grande compra! O seu pedido será entregue dentro de uma caixa exclusiva. Se você optou pela personalização, seus convites serão enviados plastificados, lacrados e com etiqueta para identificar cada convidado.

E aí? Ficou mais tranquilo realizar a compra online do seu convite de casamento? Visite o site e conheça mais sobre as etapas da compra, inspirações para seu convite e faça já o pedido online!

Até a próxima.

22.07.2019

Postado em Convite de Casamento

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *