Buquês para 2015

Todos os anos surgem novas tendências, seja com o vestido, decoração ou maquiagem. Com os buquês não poderia ser diferente.  A cada ano a estilização dos buquês vem crescendo e conquistando as noivas.

Temos visto com frequência os buquês eternos, maneira como são conhecidos os buquês não perecíveis, feitos de outros materiais que não as tradicionais flores. Esses, sem dúvida, serão os queridinhos de 2015.

Por isso, trouxemos algumas inspirações de buquês eternos para as noivas que dirão seu sonhado “sim” no próximo ano.

Doces e coloridos

Para distrair as daminhas com algo que elas adoram, essa é uma ótima opção. Os marshmallows são coloridos e é claro que suas damas vão adorar comer o buquê depois. Lindos e fáceis de carregar.

 buque de marshmallow

buque de marshmallow1

Origami

O ar delicado e ao mesmo tempo moderno e geométrico desta arte milenar conquistou o seu espaço no universo dos casamentos.

Com sofisticação, requinte e muita delicadeza os buquês feitos em origami são capazes de conquistar as noivas mais exigentes. Seus formatos e cores são totalmente adaptáveis a variados tipos de acessórios e adornos, como broches, pequenos pontos de luz, pérolas e até mesmo renda.

 buque de origami1

buque de origami3

buque de origami

Flores

As flores naturais jamais sairão de moda, no entanto, elas se adaptam a cada estação. Para 2015 variadas tendências se misturam, assim como as cores que mesmo em diferentes tons, mantém a mescla como a base da composição.

As suculentas vêm com tudo, inovando o aspecto do buquê com muita delicadeza.

 buque exotico

buque peonias

buque de suculentas

Broches

Em 2015 os broches estarão nas mãos das noivas mais ávidas por delicadeza e glamour.

Esses buquês são ótimos para casamentos com estilo vintage. Cheios de detalhe e delicadeza, costumam ser confeccionados conforme desejo da noiva.

Para ornamentar um momento tão especial de forma a trazer mais requinte e brilho a cerimônia, nada melhor que este modelo de buquê.

Além de possuir um ar de riqueza, graças ao brilho das pedras, ele possui a vantagem da durabilidade eterna, podendo vir a ser um perfeito adorno para a casa do casal.

buque de broche2

buque de broche

Gostaram das inspirações? Qual vai ser o escolhido para o seu grande dia? Conta pra gente!

16.12.2014

Postado em Buquê

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *