Atrações criativas para os convidados

Em uma festa de casamento é bem interessante que o casal pense em oferecer atrações criativas para os convidados, além da pista de dança. São diversas possibilidades criativas que podem ser aderidas para que os convidados se envolvam e curtam ainda mais esse momento tão especial e aguardado.

Isso mesmo! Pense além do clichê, aposte em novidades, divirta seus convidados. Esse é o processo para que um enlace se torne ainda mais inesquecível. Então vamos a mais inspirações:

Festa temática

Optar por esse tipo de estilo pode proporcionar reações fantásticas aos convidados e envolve – los mais na comemoração. Eles já vão preparados para se deparar com algo diferente, ou se surpreendem com o que é apresentado, o que acaba de uma forma ou de outra, gerando boas expectativas e caindo no gosto.

 Estação de doces:

Pode ser uma cascata de chocolates, ou doces de qualquer tipo, mas dispostos numa estação disponível aos convidados. É interessante que se tenha bastante opções, pois a ideia é ir além da simples mesa de docinhos. Churros, pipoca, algodão doce, entre tantas outras guloseimas, são diferenciais para servir nessa ocasião.

Estação de sorvete

Isso mesmo! Um espaço reservado para escolher e se deliciar com o querido gelato. Principalmente em cerimônias que acontecem em temporadas mais quentes, é super viável considerar essa ideia, não?!

Cantinho Oriental:

Quem é que não gosta de uma boa comida japonesa? Optar por esse tipo de serviço, com certeza vai agradar e surpreender os convidados. Estação de comidinhas japonesas, entre outras culturas, muitas vezes podendo ser de acordo com a descendência e tradições dos noivos, são diferencias e ótimas opções.

Cabine de fotos

Diversão garantida! Para ajudar, é possível colocar objetos para incrementar ainda mais as imagens, deixar a criatividade rolar solta. Além disso, será uma lembrança carinhosa do momento.

Quadro ou livro de assinaturas:

Essa opção pode registrar ainda mais o carinho de cada convidado, com mensagens e frases intimas ao casal. Pode ser um quadro de imagens, livro de assinaturas, ou um caderno mesmo, customizado.

04.04.2017

Postado em Inspirações

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *