Brincadeiras de chá bar

O famoso chá bar que é feito para interagir a família e os amigos dos noivos tem algumas finalidades a mais, como por exemplo presentear os noivos com utensílios domésticos e decoração, como também fazer aquelas gostosas e engraçadas brincadeiras com os noivos.

Se você faz parte da vida de um casal especial, aqui vai algumas dicas de brincadeiras de chá bar para alegrar a galera e testar os noivos.

Olhos vendados

Vendar o olho da noiva e colocá-la de frente a uma fila de outros convidados (homens) inclusive o seu noivo, e com os olhos vendados e apenas tocando a mão dos convidados ela terá que adivinhar quem é o seu par. Depois é a vez da noivo tentar reconhecer sua noiva pela mão.

Aqui vale tudo, trocar anéis, passar perfume do outro, tudo para confundir e deixar mais difícil.

Contador de história

Os noivos começam a contar uma história de amor, e para incrementar os convidados (um de cada vez), vão mostrando objetos que devem fazer parte da história. O engraçado é mostrar objetos engraçados que não tenham nada a ver com a história como papel higiênico, cueca, peneira, caneta entre outros. Use e abuse da criatividade.

Em busca da aliança

Coloque as alianças ou anéis dentro de tigelas com farinha de trigo para os noivos procurarem com a boca, quando encontrarem, para comemorar, eles precisam se beijar, sem lavar a boca (kkkkkk). Para ficar mais engraçado é bacana definir um tempo limite, caso eles não consigam, eles pagam uma prenda.

Quis do amor

Um convidado comanda a brincadeira fazendo perguntinhas sobre o casal, e cada um com uma lousa vai responder e mostrar ao mesmo tempo, para cada pergunta errada, eles devem pagar uma prenda, e se acertarem, só ganham o direito de darem um beijinho (kkkkkk).

Quem deu?

A brincadeirinha mais tradicional é os noivos tentarem acertar quem deu o presente apenas ouvindo a voz, é claro que todos dão uma “mudadinha” para complicar né, mas se eles acertarem quem paga a prenda é o convidado.

Agora você já tem uma lista de brincadeiras para alegrar o seu chá bar. Lembre-se que muitas brincadeiras em um chá bar pode acabar ficando chato, o legal é escolher umas 3 que mais combina com o astral do casal e dos convidados.

Gostou? Continue nos acompanhando e fique por dentro de várias outras dicas para o seu casamento.

08.12.2017

Postado em Antes do Casamento

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *