Casamento minimalista: Inspire-se

Casamento minimalista é uma boa aposta para quem gosta de modernidade e detalhes clean. Muitos já estão decidindo como será o estilo da festa de casamento, no que tange a decoração e detalhes da cerimônia.

Afinal, os pombinhos já precisam começar a planejar para não ficar em cima da hora.

Ademais, quem deseja e pretende gastar o mínimo nesse dia também deve levar em conta como se levará a decoração da festa, uma vez que, em um casamento minimalista, a frase “menos é mais” faz total sentido.

Dessa forma, algumas dicas foram separadas no intuito de ajudar na escolha dos preparativos para o seu casamento minimalista.

Vestimentas

Se você é o tipo de noiva que quer estar confortável no grande dia sem abrir mão da elegância, saiba que em um casamento minimalista isso é possível.

Aliás, como já dito, não é preciso abusar de detalhes chamativos para se sentir bonita. De forma simples, é possível manter a sofisticação que você tanto deseja.

Optar por vestidos de tecidos leves e suaves, cores frias, lisas e básicos, fará com que você possa abusar dos detalhes em seu buquê, no véu ou em uma tiara para acompanhar o penteado.

Decoração

A excelente escolha para compor a cerimônia, é atribuir uma paleta bem neutra em cada detalhe da decoração de seu casamento minimalista.

Como também, escolher lugares ao ar livre para incrementar a decoração do casamento inteira branco, fará com que as cores do verde entrem em sintonia com a cerimônia minimalista.

Maquiagem

A delicadeza da noiva é acompanhada juntamente com a maquiagem. Usar tons dourados, cintilantes e nudes é perfeito para marcar o look minimalista.

Como também, para ficar ainda mais romântica deixar as bochechas rosadas e um batom claro deixará o rosto menos carregado e mais clean.

Penteado

Atribuir o conceito minimalista em seu penteado é fundamental. Ainda mais porque além do seu vestido já estar básico, o seu cabelo precisa estar com uma produção romântica e sofisticada.

Tranças, coques e enfeites floridos no cabelo são uma boa aposta minimalista para deixar tudo perfeito para o grande dia.

O que acharam das dicas? A Papel Convite está sempre por dentro das tendências que permeiam o universo das noivas.

Também é possível escolher convites que agrada a qualquer tipo de casamento, visite a loja para saber mais.

02.01.2019

Postado em Tendência

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *