Casamento Vintage

Nos últimos anos temos visto como o estilo vintage tem ganhado o coração das noivas. Principalmente na decoração, esse estilo vem se fazendo cada vez mais presente.

blog - vintage10

Por isso, separamos algumas ideias que têm aparecido com frequência no casamento para inspirar vocês.

Potes ou garrafas de vidro

Os potes de vidro dão um toque bastante especial e original. Você pode utilizá-los na decoração como centro de mesa e porta vela ou para a lembrança com doces caseiros.

blog - vintage7

As garrafas também ficam lindas na decoração e você pode utilizá-las como vasos ou marcadores de mesas. Elas podem ser lisas ou pintadas, de diversos tamanhos e formas. Se preferir, ainda pode decorá-las com retalhas de tecido ou linha. Vão ficar lindas!

blog - vintage1

Gaiolas

As gaiolas dão um charme extra e podem ser usadas na decoração com flores ou velas.

blog - vintage2

blog - vintage5

Quanto mais elementos assim fizerem parte da sua decoração, mais vintage ele será.

Caixas e objetos de madeira

A madeira é um material que combina com diversos elementos da decoração. Sua versatilidade permite que sejam usados para as flores, doces ou para apoiar objetos como livros ou garrafas.

blog - vintage9

blog - vintage13

Porta antiga

Para marcar a cerimônia, a porta antiga dá aquele ar triunfal com seu toque único e charmoso. Você pode pintá-la e deixar sua criatividade solta para personaliza-la a sua maneira. Para um casamento ao ar livre a porta é um item essencial.

blog - vintage11

Mobiliário

Móveis antigos de madeira e cores fortes não podem faltar. Escolha aqueles mais clássicos para deixar o ambiente elegante e dar um contraste incrível.

blog - vintage12

blog - vintage

Fazer um casamento estilo vintage é fácil, basta se atentar aos detalhes, pois são eles que vão fazer a diferença. Quanto mais a decoração tiver a sua cara, melhor. Utilize velas, lamparinas, malas, uma bicicleta, louça antiga e outros diversos elementos antigos para deixar tudo do jeito que sonhou.

blog - vintage8

E lembre-se, para o convite ideal estilo vintage você pode contar com a Papel Convite. Basta agendar um horário em uma de nossas lojas ou acessar nosso site www.papelconvite.com.br

Presidente Prudente/SP: 18 3221-7822 | 18 8155-6052

Campo Grande/MS: 67 3324-7822 / 67 8128-3905

 

24.02.2015

Postado em Decoração de Casamento

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *