Casando sem grana

Em tempos de crise não podemos deixar de sonhar, muito menos se esse sonho é subir ao altar. No entanto, na atual situação econômica em que o país se encontra, é normal que os casais reduzam os gastos para o casamento.  Buscar opções mais baratas de decoração, vestido, buffet e até mesmo reformular o formato da cerimônia são pontos que podem ajudar nessa economia, sem deixar de realizar seu grande sonho de se vestir de noiva. Com um pouco de originalidade e criatividade, você oferece uma festa deliciosa sem extrapolar o orçamento.

casando6

Na decoração, por exemplo, você pode pedir a ajuda de amigos e familiares para confeccionar peças artesanais como centros de mesa, arranjos e porta-copos.

casando8

Itens antigos da família também podem ser usados na decoração como máquinas de escrever, porta-retrato e malas vintage. Além de ajudar a reduzir a conta você ainda terá uma decoração personalizada para o seu casamento.

casando1

casando

Outra coisa que interfere nos gastos é o número de convidados. Por isso, uma opção é reduzir a lista ou até mesmo investir em um mini wedding e em todo o seu charme intimista. Reduzindo a quantidade de convidados o preço do aluguel do espaço, decoração e buffet podem ser bem menores.

casando7

Para a mesa de doces invista em doces feitos em casa mesmo e em forminhas mais simples. Faça o mesmo com a lembrancinha que será entregue. Com a ajuda de madrinhas e família pode ter certeza que o carinho que será dedicado à tarefa vai render elogios ao trabalho final.

casando3

casando2

Quanto aos convites de  casamento, pode contar com os lindos modelos da linha econômica da papel convite. São inúmeras opções, todas impressas em papel fino, e por um preço incrível.  Só acessar nosso site e escolher o modelo que é o seu estilo: Papel Convite.

base-papel-convite-05

base-papel-convite-05-2015-sem-01_terca

Se você e o amado não abrem mão de uma cerimônia e festa para celebrar o amor diante dos queridos, essas e outras opções vão ajudar vocês a não desistirem do grande dia de vocês. 

03.09.2015

Postado em Decoração de Casamento

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *