Como ser uma noiva vintage

Para as que sonham em ser uma noiva vintage, atualmente está super em alta realizar casamentos que envolvem elementos antigos. Algumas noivas que gostam de uma pegada mais retrô, podem se sentir realizadas através de inspirações para fazer do casamento ainda mas especial e a cara dos pombinhos. É o estilo vintage que invade!

Maquiagem

Deve ser simples, natural e discreta. O ideal é apostar em tons pastéis, como o rosa pálido, o bege e as cores mais suaves, pendendo à paleta nude. Para noivas que querem mesmo encorporar essa pegada vintage, pode-se apostar em batons mais marcantes, de tons vermelho a vinho.

Vestido

Optando por um estilo vintage clássico, pode-se apostar em vestidos românticos, com renda, bordados, plumas ou em tull de seda. Os vestidos com corte império, ou os retos, as mangas francesas, são sempre escolhas certas. Se tratando do véu, é interessante que as noivas que optarem pelo seu uso, invistam no estilo voilette que é aquele véu curtinho, charmoso, com uma pegada retrô, bem como o Chapéu de Julieta.

 Acessórios

No que diz respeito às joias, o ideal é apostar em peças clássicas e discretas. As pérolas, os brilhantes e as joias familiares ajudam a conseguir um look vintage perfeito. Agora já para o tão consagrado bouquet, é interessante apostar em tons mais suaves, e em flores mais clássicas como as tradicionais rosas.

Pronto, cuidando de cada um desses itens, a noiva tem tudo para estar em harmonia com o estilo da festa, possibilitando cada vez mais riqueza de detalhes e a realização do sonho do Grande Dia.

18.05.2017

Postado em Noiva

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *