Inspirações de porta-aliança

Um dos momentos mais esperados da cerimônia de casamento é a troca de alianças entre os noivos. Além de toda emoção que essa hora traz por si só, o casal escolhe uma dama de honra, ou alguém especial como os avós e faz tudo ficar ainda mais encantador.

Além da importância desse momento, onde as alianças serão levadas também faz toda a diferença. Existem inúmeras opções, cada uma combina com o estilo que o casamento terá. Por isso, trouxemos algumas inspirações para ajudar as noivinhas.

 Almofadas

O estilo mais tradicional e que combina com todos os estilos de casamento. Por ser elegante, traz sofisticação à entrada das alianças. Para garantir que elas não caiam no percurso, coloque alça na parte debaixo para que a dama prenda-o na mão.

 almofada

Pratinho

Eles podem ser de resina ou porcelana. O ideal é que o pratinho seja pequeno para que caiba na mão de quem for levá-lo. Para deixar a porta-aliança personalizada, escreva as iniciais do casal ou uma pequena mensagem. Sem dúvida será uma linda lembrança desse dia.

pratinho

Caixinha

Caixinhas decoradas também são uma bela opção. Algumas vêm com uma divisão para separar as alianças e, assim como o pratinho, você pode personalizar a caixinha.

 048d54257c7aa5889a82359e725224ba

Animais

Muitos casais que possuem um animal de estimação decidem colocá-lo para participar desse momento único fazendo com que eles levem as alianças até o altar. É lindo e os convidados acham uma graça, mas se for optar pelo seu bichinho treine-o para evitar que ele saia correndo ou fique parado. Uma solução é deixar que eles entrem com alguém. Vai ser uma graça do mesmo jeito!

 cachorro22

Cesto

Ideal para casamentos diurnos, o cesto é uma ótima opção para a criança levar por ser fácil de carregar. Para dar um visual mais rústico, você pode forrá-lo com palha. Vai ficar um charme!

cesto

 Outras opções para você se inspirar.

concha

inspiracao2

inspiracao

inspiracao1

 

Gostaram das ideias? Qual melhor se encaixa ao estilo do seu casamento? Compartilhe conosco se tiver algum outro porta-aliança que você goste e não postamos aqui.

11.11.2014

Postado em Inspirações

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *