Inspirações para o noivo

Que a noiva é a grande protagonista do casamento nós sabemos, mas se não tiver o noivo para o coadjuvante a coisa simplesmente não acontece. Por isso, nosso post de hoje é dedicado a eles que, mesmo não sendo o personagem principal desse grande dia, também podem se envolver nos detalhes e claro, usar todo seu estilo e personalidade para ficar lindo!

Por isso, reunimos alguns acessórios para o noivo usar e arrasar.

Suspensórios

Meio retrô e com uma imagem atrativa, os suspensórios se adaptam a qualquer tipo de noivo. Para um casamento mais despojado aposte em cores vibrantes e estampas chamativas. Ficam bem com um terno de corte fit, calças retas e sapatos formais.

1suspensorio

2suspensorio

Sapatos coloridos

Nesse 2015 esquecemos o pretinho básico e damos as boas-vindas a outras tonalidades como tons terra, aproximações às sombras laranjas, arremates desgastados e para os mais atrevidos, coturnos! Esses acessórios ficam lindos com qualquer tipo de traje, melhor ainda se forem cinza ou azul-marinho.

3sapato

Terno de corte fit e com cores diferentes

Tal como os sapatos, o terno do noivo deveria jogar com as tendências e com apostas mais ousadas de cor. Não vale exagerar muito e sempre temos que contar com as propostas que acompanhem a personalidade do noivo. Ele pode provar ternos de cor azul real, empoeirado, cinza suave ou vinho. Se ele quer uma cor da temporada, nada melhor que uma calça formal cor marsala.

4terno

Gravatas borboletas estampadas

Outra vez quebrando esquemas, as gravatas tipo borboleta são grandes aliadas na hora de agregar estilo de vanguarda. Tons brilhantes, estampas divertidas ou efeitos geométricos são ideais para um casamento urbano ou mais hispter.

5gravata

Meias estampadas com gráficos originais

As meias com estampas criativas são uma tendência obrigatória para os noivos desse ano. O ideal é escolher o desenho baseado na cor do traje e na imagem que o noivo quer projetar. Sapatos cor café ficam lindos com meias mais vivas como o rosa mexicano, azul, verde pasto, etc. Se conseguir encontrar meias listradas ou xadrezes melhor ainda!

6meias

6meia

Relógios de bolso

Seguimos com a nossa viagem no tempo, com esse acessório dos nossos avôs, tão desprezado nos dias atuais. Como se você fosse figurante de um filme de época, pode exagerar nesses complementos. Ainda mais combinados com toques modernos e mais casuais.

7relogio

Camisas coloridas

Homem com camisa branca é tudo de bom, mas que tal inovar um pouquinho? Cores e estampas chegaram para conquistar os corações masculinos e estão com tudo nas camisas. Nossa dica é escolher uma camisa estampada (se o terno é liso), ou com estampados geométricos combinados com o resto de acessórios. Combinam bem com suspensórios, óculos e coturnos. Um noivo lindíssimo!

8camisa

Um noivo lindíssimo também faz parte do grande dia. Escolha o acessório que melhor combina com você e invista nele!

 

05.03.2015

Postado em Inspirações

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *