Look de noiva

Os acessórios têm o poder de transformar um look simples em algo divino e cheio de personalidade. Eles são a peça chave para fazer com que você fique sublime no dia do seu casamento.

blog noiva

A tarefa difícil está em encontrar a joia perfeita para este momento. O mais importante é levar em conta algo que sempre falamos aqui: opte por uma peça que combine com você, com seu estilo e também que a composição entre o colar, por exemplo, e o seu vestido de noiva, fique harmônica.

noiva foco

Esses detalhes lindos no nosso look podem ser encontrados em diversos materiais, formas e cores. Aposte em uma joia que case com sua personalidade. Se o seu estilo é mais clássico, uma opção são os colares e gargantilhas delicadas, como um colar de pérolas ou com aplicações de pedrarias.

colar noiva7

colar noiva9

Mas se você tem um estilo mais vintage, joias antigas dão um toque original e único a sua produção.  Se você é uma noiva fashion e quer algo de impacto, escolha um statement necklace ou maxi colar. Com ele você dá um up na produção e vai arrasar.

colar noiva11

colar noiva8

colar noiva4

Antes de escolher o colar perfeito, é preciso levar em conta, em primeiro lugar, o seu vestido de noiva. Leve em consideração não só o seu estilo, mas o decote do vestido, sua cor e o tecido. Lembre-se sempre: no equilíbrio está a beleza!

Mas se o seu acessório será para o cabelo, atualmente existem diversas opções além do véu que vão desde tiaras, a coroas, casquetes, fascinators e chapéus.

coroa3

noiva vintage

noiva charme

foto noiva

Se o seu penteado será preso ou um coque aposte em algo mais clean e discreto. Se vai usar os cabelos soltos com um acessório mais ousado, seu vestido deve ser clean e minimalista.

penteado noiva

penteado ousado e clássico

Não importa se você é uma noiva clássica, barroca, bohemia ou minimalista, existem belos acessórios, independente do seu estilo. Encontre um fabuloso que fará com que você brilhe no seu casamento!

 

20.08.2015

Postado em Inspirações

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *