Maquiagem para pele negra

Veja algumas dicas de maquiagem para pele negra.

As noivas de pele negra podem usar truques de maquiagem específicos a seu favor, assim como os demais tons de pele.

É importante levar em consideração cores que não fiquem apáticas na pele, ou seja, que valorizem e realcem a beleza da noiva. Tons luminosos e brilhosos são aliados das noivas com esse tom de pele.

Mas claro, antes de pensar na aplicação na maquiagem, é preciso pensar no preparo da pele. Ele é essencial, ainda mais numa ocasião como essa, em que a make precisa estar impecável para as fotos e ter longa duração. No caso, é importante fazer uma limpeza profunda para retirar as impurezas e utilizar tônicos faciais, além disso, é interessante optar por produtos nesse momento que sejam oil free, ideal para que a pele conserve mais tempo sem oleosidade.

Quanto às cores de sombra, as douradas, acobreadas, pretas e prateadas caem super bem e são responsáveis por um visual mais clássico. Já, se a noiva quiser algo mais colorido, mais despojado, o azul, o verde e o roxo são cores que se destacam e combinam muito bem também com a pele negra.

Já para o batom, as melhores opções para quem tem a pele negra mais escura são tons mais acobreados, assim como mais fortes como o vinho e burgundy. Já para as peles negras mais claras, o rosa, vermelho, tons vivos alaranjados ou arroxeados e até mesmo os escuros ficam lindos, e tudo vai depender muito do gosto pessoal.

Confira algumas maquiagem em pele negra

 

30.08.2017

Postado em Noiva

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *