Para surpreender o amado (a) no dia do casamento

Hoje nós publicamos em nossa fan page uma inspiração de presente para o noivo. Dando uma pesquisada na internet, observamos como isso tem sido frequente entre os casais. Por isso, reunimos algumas ideias para inspirar vocês. Aposte naquela que mais tem a ver com o amado (a) ou, se preferir, invista naquela que vai surpreender!

Ensaio Bourdoir

Que homem gosta de ver foto sensual, não é nenhuma novidade. Então, que tal presenteá-lo com um presente especial com fotos sensuais, suas? A diferença aqui é que o ensaio bourdoir envolve romantismo, com um toque vintage, onde a ênfase está nos detalhes e não só no corpo.

 1-bourdoir

Livro personalizado

Um livro onde você reúne inúmeras razões do por que se casar com seu amado. A ideia aqui é que o presente seja dado semanas antes do casamento, para que a cada dia ele abra uma página e leia o que foi escrito para ele. Você pode reunir 15 ou 30 motivos, vai da sua criatividade. O importante é fazê-lo sentir todo amor que existe em você.

 03-livro

Abotoaduras / joia

A ideia é que ambos presentes (um para o noivo e outro para a noiva) seja usados no grande dia, para que cada vez que forem utilizados novamente você se lembrará do casamento. A peça carregará um grande valor sentimental e é um lindo presente.

 2-abotoaduras

3-joia

Uma experiência

O casamento já é uma experiência memorável, mas, além dela, que tal surpreender o amado (a) com algo que ele (a) sempre sonhou fazer, mas nunca teve coragem? Velejar, saltar de paraquedas, uma sessão de fotos em Paris, beber aquele vinho caríssimo. O objetivo é que esse momento seja eternizado na memória de vocês. 5-viagem

Cada pessoa tem um estilo e só você sabe o que pode encantá-lo. Essas ideias servem apenas para inspirá-la e fazê-la pensar fora da caixa. O casamento já é um grande presente, o que expomos aqui são alguns mimos que podem deixar o momento ainda mais especial. Agora, cabe a você escolher o que é a cara do amado (a).

16.04.2015

Postado em Fotos

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *