Vestido de noiva: Tendência 2019

Se o noivo ver vai dar azar! A peça mais desejada e ansiada pelas mulheres que estão prestes a casar: o vestido de noiva.

São tantas coisas para irem a procura, depois do grande SIM, que as pessoas acabam ficam loucas atrás de tudo. Por isso, neste especial mês das noivas, a Papel Convite vai te inspirar ainda mais.

Afinal, é fundamental que o vestido seja um item escolhido com muita antecedência, uma vez que, exige muita preparação da noiva até o grande dia.

Conheça agora as tendências de vestidos de noivas que mais encaixa na sua personalidade e também no estilo da cerimônia. Tem de tudo quanto é gosto e ainda vários modelos para você redescobrir o seu eu interior.

Vestido de noiva com transparências

Delicado, moderno e bem princesa, são características que descrevem esse estilo de vestido. Uma tendência que já vem aparecendo com grande relevância, promete permanecer na mente das mulheres por muito tempo ainda.

Sobretudo, esse estilo de vestido de noiva, ganha-se destaque na delicadeza da renda sobre a pele e também casa muito bem com cerimônias que aderem o estilo jardim em sua decoração. Afinal, é possível brincar de várias formas com as flores no modelo do vestido.

Vestido de noiva Boho

Se você ainda não entrou no universo boho e não faz ideia do que isso significa, inspire-se nos casamentos boho chic que a Papel Convite já mostrou por aqui. Contudo, todos que desejam um casamento ao ar livre acabam por escolher itens boho chic.

Um deles é o vestido, que se apropria da simplicidade sem perder a sofisticação. Tecidos requintados, lisos e minimalista é tendência no universo das noivas.

Vestido de noiva ou macacões e calças?

Uma maneira moderna e inovadora para surpreender todos no casamento. Se você é provido de ousadia, ou ainda, prefere algo mais casual no dia da cerimônia, aposte nos macacões.

Existem inúmeros modelos deslumbrantes que fará de você uma noiva inesquecível. Afinal, é possível sim ser o centro das atenções com uma boa peça de roupa sem ser o tradicional vestido de noiva.

E aí? O que acharam das tendências de vestido de noiva? Esse mês de maio promete muitas dicas ainda! Continue nos acompanhando! Até a próxima.

03.05.2019

Postado em Tendência

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *