3 tendências de convite para 2015

O mês de outubro está acabando e começamos a enxergar a pontinha de 2015. É hora de pensar no ano que se aproxima. Previsões, sonhos, objetivos a serem alcançados. Mas, além disso, tendências para quem se casa ano que vem!

Hoje, trouxemos um apanhado de quais serão as tendências daquilo que mais amamos: convites! Para quem se casa em 2015, personalização é a palavra chave.

personalizar

Aproveite os últimos meses desse ano para pesquisar e escolher o modelo que tem tudo a ver com o estilo e personalidade do casal. A Papel Convite, em Campo Grande, Presidente Prudente ou online, tem o modelo ideal para o seu “sim”.

Abaixo, 3 detalhes que serão tendência para 2015:

– Pérolas e rendas

São lindos, e encantadores. É tendência! As pérolas e rendas quase sempre estão em evidência nos casamentos. Seja na mesa de doces ou no vestido da noiva. Com o convite de casamento não poderia ser diferente. Ambos os detalhes dão um ar mais clássico, além de sofisticado.

base-06 (1)

A pérola, por exemplo, pode ser colada no laço de cetim ou entre as iniciais dos noivos.

base-04 (9)

– Brasões

O clássico sempre é tendência. O casamento é um evento repleto de tradições e, se você gosta de segui-las, pode apostar em um convite mais clássico. Uma das principais características de um convite nesse estilo é a arte somente com texto, iniciais dos noivos e um brasão para dar uma sofisticada. Nada de florais, passarinhos e afins.

brasao1

brasao2

– Corte a laser

Pode apostar nessa tendência que você não vai errar!

Esse estilo de convite está em alta e veio para ficar. Seja qual for o estilo do seu casamento, o corte a laser pode, e vai, te surpreender. Do moderno ao clássico, o corte a laser assemelha-se a uma obra prima e é um charme a parte.

base-04 (12)

papelconvite

Gostou desse rápido apanhado de tendências para o ano que vem? Se tiver alguma sugestão ou tema que gostaria que abordássemos, deixa um comentário pra gente.

 

23.10.2014

Postado em Convite de Casamento

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *