A beleza das flores – especial primavera

A primavera é uma das estações mais procuradas pelas noivas para viverem seu grande dia. A estação tem esse ar alegre e contagiante, além do clima mais ameno e de ser o período em que vemos as flores mais bonitas e coloridas.

primavera

Aproveitando essa estação tão bela, vamos compartilhar algumas dicas para deixar esse momento ainda mais incrível na primavera.

Dica 1: abuse das flores!

Essa é a melhor época do ano para usá-las sem medo e você ainda conseguirá uma decoração incrível por um preço ótimo. Flores como rosas e orquídeas estão em sua melhor época.

primavera1

primavera2

primavera3

Dica 2: cabelo e maquiagem.

Aproveite as flores para fazer lindas guirlandas, grinaldas ou coroa de flores que estão em alta para os cabelos. Elas dão um visual romântico e deixam o look leve e sofisticado. Para a make opte por uma pele bem iluminada com um acabamento mais natural. Uma boa opção é marcar as maçãs do rosto e optar por sombras de tons mais femininos, como o mauvre. Para a boca, batons em tons de rosa ou nude podem conseguir um efeito incrível.

primavera5

primavera6

primavera8

Dica 3: vestido.

Explore a leveza da estação e use tecidos com essa característica. Seda, organza ou mosseline deixam a noiva elegante. Para quem se casa a noite, aposte no brilho ou em bordados para deixar o look com mais glamour. Mas lembre-se, leve em conta o seu estilo na hora de escolher o vestido.

 

primavera14

primavera11

 

primavera9

 

Aproveite a primavera para ficar ainda mais linda no seu grande dia e torná-lo memorável com detalhes que enchem os olhos de todos!

28.10.2014

Postado em Decoração de Casamento

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *