A Tendência dos Mini Buquês

Os buquês volumosos, com grande quantidade de flores e folhagens têm perdido espaço para versões menores, mais sutis e delicadas, os chamados mini buquês.

Delicados, esse estilo de buquê combina com flores de tons mais claros e casamentos diurnos, na igreja ou ao ar livre, possibilitando maior leveza à imagem da noiva e realçando outras características, pois ele não “rouba” a atenção como acontece com os outros, maiores e mais coloridos.

O ideal é que a noiva opte pela utilização desse estilo de buquê, quando quer chamar mais atenção para o vestido, ou até mesmo para equilibrar o visual, de modo que os acessórios apareçam mais sutis.

O mini buquê também se apresenta em diferentes modelos. O tradicional, redondo, a cascata e buquê de pulso, são belíssimas variações desse estilo. Algumas inspirações:

Quem aderiu e esquentou essa tendência atualmente, foi Pippa Middleton em seu casamento, irmã da Princesa Kate Middleton. Com um vestido assinado por Giles Deacon e véu de tule, a noiva optou por utilizar um mini buquê de rosas brancas para compor o visual do enlace, o que possibilitou total harmonia e delicadeza.

 

 

04.06.2017

Postado em Buquê

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *