Como economizar na lua de mel?

Economizar na lua de mel está nos seus planos? Pensar no planejamento da cerimônia é mais que fundamental! Ir atrás do buffet, convites, local, decoração, recepção, etc. é algo que todos se preocupam na hora de organizar o casamento.

Economizar na lua de mel

A loucura dos noivos toma conta e depois do grande dia ter chego surge mais uma coisa: “E a lua de mel? ”

Então você descobre que todo o orçamento investido no casamento simplesmente acabou. Não sobrou mais nada para curtir juntinhos a vida de casados e a frustração te consome.

Entretanto fique calmo! A Papel Convite irá te ajudar nessa! Neste post serão apresentadas algumas dicas de como economizar na lua de mel, já que você se empolgou demais nos gastos do casamento, ou ainda, para você faz questão de ter uma lua de mel incrível.

Dessa forma será possível realizar o sonho de todo casal e ainda não pesar a consciência!

Faça uma estimativa de custos para economizar na lua de mel

Primeiramente você não deseja começar o casamento já construindo uma dívida, certo? Portanto, antes de mais nada, faça uma lista dos lugares que vocês mais gostariam de visitar e depois elimine aqueles que estão fora do seu orçamento.

Afinal, é preciso pôr no papel o que está mais viável no orçamento de casamento, para encaixar assim o destino de lua de mel perfeito!

Nada de comprar em cima da hora!

Decidiu de última hora a viagem? Pode ter certeza que você poderia ter economizado mais se tivesse visto isso antes!

Aliás, comprar antecipadamente permite que vocês consigam fechar a viagem sabendo dos gastos que terá durante a lua de mel, além de terem mais tempo de pesquisar sobre o lugar.

Em épocas de alta temporada, é comum as agências reajustar os preços para ganhar mais com isso, portanto, pesquise muita a época que você vai viajar e já aproveita para comprar mais barato a sua passagem!

Pesquise todos as opções de agência

Fazer uma pesquisa de agências que vendem passagens para o mesmo destino que vocês desejam, ajuda a levantar uma estimativa de preços e com isso contratar a mais em conta.

Entretanto, leve em consideração todos os benefícios que eles proporcionam para não se frustrarem durante as viagens.

Afinal, não é qualquer viagem! É a lua de mel de vocês, tudo é preciso levar em consideração para aproveitar os melhores momentos juntinhos, não se deixe levar pelo preço ser mais barato se ele não suprirem o desejo de vocês.

Inclua a lua de mel na lista de presentes

Muitos casais incluem na lista de presentes de casamentos uma série de eletrodomésticos e coisas úteis para preencher a casa. Porém, existem casais que já possuem esses móveis, ou ainda preferem receber a quantia em dinheiro.

Uma boa opção para você que deseja economizar na lua de mel, é colocar ela como um presente. Dessa forma, os convidados irão ajudar vocês a terem a lua de mel dos sonhos!

E aí? Estão ansiosos para o grande dia chegar? Continue acompanhando os conteúdos da Papel Convite sobre o universo dos casamentos e ainda nos encontre no Pinterest! Muitas tendências, dicas e inspirações para noivos e recém-casados!

 

01.02.2019

Postado em Sem categoria

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *