Como escolher o vestido de casamento

Blog de Casamento Papel Convite

Blog de Casamento Papel Convite

A escolha do vestido de casamento é certamente uma das mais difíceis para as noivas. Encontrar o vestido dos sonhos e ele ficar bom no corpo da mulher nem sempre é uma tarefa fácil. Confira dicas de como escolher o vestido de casamento ideal:

Pesquise antes de sair para comprar o vestido de noiva

Fazer uma pesquisa de tipos dos vestidos de noivas existentes é uma ótima maneira de identificar quais estilos gosta mais. Há diversos blogs/sites em que é possível ver muitos tipos de vestidos de casamento. Revistas de moda tão são boa opção.

Não escolha o vestido que as outras pessoas gostam e você não

Escolha o vestido de sua preferência. A escolha do vestido de casamento não deve ser feita por amigos ou pela família. Vestir algo que você não gostou só para agradar os outros não é o melhor a se fazer.

Experimente o vestido

Ver o vestido exposto não é o mesmo que vê-lo em seu corpo. Há casos em que a pessoa acha que o vestido de noiva não combina com ela, mas ao experimentá-lo sua opinião muda completamente.

Leve em consideração o seu corpo

Ao vestir um vestido de casamento dá para saber se ele combina ou não com o corpo que tem. Há vestidos que não favorecem o tipo físico da pessoa e, mesmo que pareçam perfeitos, não devem ser escolhidos.

Leve em consideração o tipo de casamento

O local e o horário em que o casamento acontecerá também devem ser levados em consideração na escolha do vestido de casamento. Por exemplo, se a pessoa vai casar de manhã em um local aberto não há necessidade de brilho no vestido de noiva.

Visite várias lojas

Mesmo que ache um vestido lindo logo na primeira loja, o melhor a se fazer é visitar outras. Fazendo isso dá para pesquisar preços e ver as diversas opções que estão disponíveis.

20.09.2014

Postado em Noiva

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *