Lembrancinhas de casamento: o que dar?

Lembraçinha para Casamento

Lembraçinha para Casamento

Os convidados, apesar de não serem o centro das atenções em um casamento, são de muita importância e fazem o dia ser ainda mais especial. Algo muito comum em um casamento são as lembrancinhas, uma forma de agradecer a presença de todos os convidados.

As opções de lembranças de casamento são várias e alguns noivos ficam na dúvida sobre o que dar. Algo a se levar em conta é o gosto dos convidados. É bom que a escolha consiga agradar a todos. Confira algumas opções de lembrancinhas de casamento para dar aos convidados:

Bem casado

O bem casado é um doce tradicional utilizado como lembrancinha em muitos casamentos. Para quem não quer deixá-lo de fora, mas quer dar outro tipo de lembrança, pode utilizá-lo como complemento. Ou seja, ao invés de dar somente uma lembrancinha, dar duas: o bem casado e outra que achar interessante.

Óculos de sol

Os óculos de sol são uma ótima ideia de lembrancinha de casamento para dar aos convidados. Pode ser a escolha perfeita se o casamento for ao ar livre de dia, pois os convidados já podem utilizá-los lá mesmo.

Chinelo

Entre as lembrancinhas de casamentos, os chinelos são ótimos, principalmente para as mulheres, que podem tirar o salto e se sentirem mais confortáveis.

Doces

Os doces são ótimas lembranças de casamento. Uma boa ideia é escolher algum que marcou a vida do casal, assim a lembrança terá um significado.

Mini terço

Os mini terços são ótimos para os mais religiosos darem de lembrancinha de casamento aos seus convidados. Há vários mini terços em diferentes cores para escolher.

Ímãs de geladeira

Os ímãs de geladeira podem ser uma boa opção de lembrancinha de casamento, desde que sejam bem escolhidos. Ímãs com dois noivinhos são lindos e, provavelmente, os convidados irão adorar, pois simboliza a data em que os noivos passam a ser casados.

29.09.2014

Postado em Lembrança para Casamento

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *