Dicas de lembrancinhas para os padrinhos homens

Os padrinhos são convidados mais que especiais em uma cerimônia, pois além de se tratar de familiares e amigos, eles ocupam um papel muito importante no Grande Dia, por serem mais íntimos aos noivos. Sendo assim, todos conhecem a tradição de presentear o casal de padrinhos do casamento com mimos mais elaborados e sempre o das madrinhas são os mais fáceis, mas e para os padrinhos homens? As vezes faltam ideias, sacadas, pois presentear homens nessa situação não é tão fácil assim. Então o que fica legal criar?

É interessante pensar em algo que realmente será útil, as lembrancinhas comestíveis, por exemplo, nunca saem de moda, mas se é de desejo dar um presentinho para que os padrinhos guardem para sempre se lembrarem desta data ou que tenha uma utilidade prática no dia-a-dia, existem outras alternativas. Separamos algumas ideias de lembrancinhas para eles, super interessantes, criativas e que com certeza irão cair no gosto de quem receber:

Abridor de garrafas

Tem como esse item não ser muito útil?! É possível encontrar abridores mais sofisticados de diversas formas, um mais criativo que o outro.

Vinho e chocolates

A quem não agrada um bom vinho e uns bombons não é mesmo? Uma delícia de presente, com certeza agradará bastante aos padrinhos. O legal nisso, é que dá pra personalizar a caixa que serve de suporte, com as inicias do casal ou temática do casamento.

Xícaras personalizadas 

Esse item é bem versátil e prático, sendo de grande utilidade tanto para mulheres, como para homens, então certamente o padrinho virá a usar no dia a dia. Além disso, como são personalizadas, são lembranças constantes no cotidiano dessas pessoas especiais ao casal.

Kit de toalhas

Outra boa opção, é montar um kit de toalhas com o nome do padrinho em bordado e também enviar uma mensagem especial de agradecimento numa caixa customizada.

Kit de barbear

Com certeza não irá faltar oportunidade para os meninos usarem essa aqui, não é mesmo?! Prático, o kit de barbear é algo simples, mas completo, de grande utilidade.

Cardenetas

Para anotar compromissos, recados, as cardenetas são uma boa opção de lembrancinha e podem ser levadas para qualquer lugar. Com a personalização, fica ainda mais linda.

Imagens: Pinterest

25.06.2017

Postado em Lembrança para Casamento

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *