Tendência: o charme do Mini Wedding

Quando pensamos em casamento, logo vem à cabeça eventos grandiosos, badalados e muito planejamento. Mas existem casais que não querem ou não podem ter muitos gastos e preferem optar por uma cerimônia mais modesta, intimista, de forma que reúna apenas as pessoas mais próximas. E aí, entra o famoso mini wedding.

Esse estilo pode ser realizado em qualquer período, sendo perfeito para quem deseja principiante algo no final da tarde. Apesar de ser uma cerimônia menor, o tempo de preparação não é mais curto.

No mini wedding ocorre a elaboração de um evento completo com listas, convites, cerimônia religiosa, festa e tudo mais, porém, de forma que tenha uma proporção menor, reunindo apenas amigos e familiares mais próximos. Deste modo, os noivos podem acompanhar melhor cada passo do planejamento do enlace, assim como no Grande Dia, tudo ficará mais prático e acessível ao casal, possibilitando dar mais atenção e aproveitando cada convidado.

Esse estilo totalmente charmoso se deu por meio de inspirações de casamentos europeus, e pode ser realizado ao ar livre, na praia, em restaurantes, e até mesmo em casa. Cada um desses lugares remete ao aconchego que é próprio do estilo, e deixa espaço mais livre para a personalização do casal. Geralmente, a cerimônia é feita para grupos de 10 a 100 pessoas.

E tá aí uma coisa que valoriza muito o ambiente de um mini wedding: a decoração. Cada detalhe faz a diferença, por isso vale apostar na criatividade ou até mesmo seguir uma temática, sendo que o estilo vintage é um dos queridinhos de quem opta por uma cerimônia mais intimista. Vamos às inspirações:

07.07.2017

Postado em Cerimônia

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *