Vestido de noiva colorido

Já pensou em um casamento com vestido de noiva colorido? Isso mesmo, essa opção tem ganhado cada vez mais adeptas e já marcou presença em muitas cerimônias de celebridades ao logo do tempo.

Muitas noivas mais modernas, pensando em usar a criatividade e inovar no vestido além do modelo ou do véu e grinalda, acabam optando por usar um vestido um pouco mais coradinho ou com mais detalhes no Grande Dia. A questão é que tem aquelas que ousam, optando por cores fortes, ou até mesmo estampas no vestido todo, e aquelas que aplicam a ideia em apenas um detalhe ou outro, mesmo assim, saindo do convencional.

Claro que tudo é uma questão de identidade. Dependendo do estilo do casamento, da personalidade da noiva e do modelo do vestido, é possível apostar nessa tendência. Quando se preza pelo bom gosto e cuidado, podemos nos deparar com vestidos belíssimos e não menos elegantes, mais coloridos e modernos para esse momento. Pois é isso mesmo, quando a noiva escolhe usar um vestido com cor, deve ter um cuidado maior ainda em relação ao conjunto, considerando os acessórios, sapato, bouquet e maquiagem, além claro, de independente disso, não exagerar na intensidade de cores ou detalhes na peça.

Coloridos, estampados, floridos ou com aplicações, há uma infinidade de possibilidades para compor um vestido único, com personalidade. Além disso, o efeito Dip Dye é um dos mais queridinhos e vem conquistando o desejo das noivas. Esse efeito caracteriza – se por apresentar um tipo de tingimento, deixando o vestido com um efeito ombré, ou seja, faz um degradê com a cor, de forma mais sutil.

Gostou da dica? Acompanhe nosso blog e fique sempre por dentro de tendências e novidades sobre casamento.

19.07.2017

Postado em Noiva

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *