O carro da noiva

O carro que leva a noiva para a igreja deve ser bem pensado. Então optar por um serviço de locação de carro para o casamento, realmente é necessário? Certamente essa dúvida passa pela cabeça dos noivos durante o processo de organização da cerimônia, por isso há alguns pontos a serem considerados em relação a essa questão e que irão ajudar na decisão, pois sim, esse é um serviço importante também para o Grande Dia.

Primeiramente, alugar um carro para levar a noiva até a igreja possibilita que ela não precise dispor de um convidado que poderia estar na igreja aguardando o momento do cortejo, ou até mesmo o pai, que pode estar à sua espera na porta da igreja em posição de recebe – lá, rendendo fotos  memoráveis, pois esse é um momento muito importante da ocasião. Com isso, não há preocupação de manobrar o carro, achar uma vaga para estacionar, fica tudo por conta do motorista da empresa.

Além disso, os noivos não precisam ficar preocupados com a questão de até mesmo ter que pedir emprestado de alguém um carro mais “bonito” para esse momento, ou ter problemas em decorrência disso. Assim, indo atrás de um carro especificamente para isso, o casal poderá curtir e não se preocupar com nenhum detalhe.

Se o casamento tiver um estilo muito específico, por exemplo, se os noivos optarem por uma cerimônia mais vintage, retrô, fica um charme apostar em carros antigos para esse momento, favorecendo ainda mais a harmonia dos elementos e imagens memoráveis.

Voltando a falar em fotos, e as imagens da noiva chegando na igreja? Ficam fantásticas para o álbum, rendem momentos e cliques incríveis. Ah, e esses carros podem fazer parte de um ensaio também de pré-wedding, contribuindo como cenários para as fotos.

Imagens: Pinterest

01.07.2017

Postado em Inspirações

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *