Diga “sim” para o inverno

O outono de 2015 está dando adeus e já podemos sentir os ares do inverno. Oficialmente, a estação mais gelada do ano começa no domingo, 21 de junho, mais precisamente às 13h38.

inverno-9

Nós sabemos que a paixão maior está para a primavera e o verão, principalmente quando o assunto é casamento, mas venhamos e convenhamos que o inverno tem seu encanto. Nele tudo fica mais gostoso, não é mesmo?

Vejamos pelo lado positivo, casando no inverno você não precisa se preocupar tanto com a questão de reservar datas em salão e igreja já que a maioria prefere casar em outra época do ano. Além das várias opções, você pode encontrar preços melhores!

Como os dias são de baixas temperaturas você pode apostar em uma decoração com atmosfera mais acolhedora, usando cores quentes, velas, luzes e outros detalhes que darão um charme extra a sua festa.

inverno-3

inverno-4

Quanto ao seu look você pode investir sem medo em modelos com manga longa (que são tendência!), boleros ou capas. Opções lindas e charmosas para fugir do clássico, não passar frio e ficar maravilhosa no seu grande dia.

inverno -1

inverno-8

Para o buquê você pode optar por flores que se conservam melhor em temperaturas frescas, como as hortênsias e peônias.

inverno - 7

Por fim, outro ponto superpositivo é a lua de mel. Enquanto no Brasil é inverno na Europa é verão. Um bom momento para viajar para lá e conhecer lugares maravilhosos ao lado do seu amor!

inverno - 6

Viu só como casar no inverno tem inúmeras vantagens? Claro que tudo é uma questão de gosto e estilo, mas basta um olhar carinhoso para essa estação fria que tudo fica mais bonito!

 

 

18.06.2015

Postado em Decoração de Casamento

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *