Se aqueça nesse inverno

O inverno começou no domingo passado e a cada dia vemos as temperaturas mais amenas, principalmente durante a noite. Em nosso último post trouxemos algumas inspirações para as noivas escolherem o inverno para dizer seu tão sonhado “sim”. Essa estação fria não atrai muito os casais apaixonados, mas como já comentamos casar durante esse período tem suas vantagens.

Agora, se você já escolheu o inverno para ser seu “par” esse post é pra você. Separamos algumas dicas e acessórios indispensáveis para essas noites frias, seja você noiva, madrinha ou convidada.

Xales

Os xales são ótimas opções quando as noites não são tão frias. De lã, crochê, seda, renda ou qualquer outro tecido nobre eles deixarão seu look elegante e te aquecerão na medida.

Estolas

Sofisticadas, as estolas vão te manter quentinha durante toda a festa. Em forma de capa, estampada ou lisa elas são ideias para dias mais frios.

post inverno-4

post inverno-6

Boleros

Assim como os xales, os boleros são acessórios perfeitos quando a temperatura não está tão baixa. Se o seu vestido for decotado, eles vão complementar seu look e podem ser usados tanto com vestidos longos quanto com curtos. Você ainda pode optar por um modelo de renda, paetês, jacquard ou de veludo.

post inverno-5

Capas

As capas se fizeram (e ainda fazem) presentes na moda esse ano e são perfeitas para os dias mais frios. Ela pode ter comprimentos variados e em tecidos nobres que complementem seu look.

post inverno-2

Além das opções citadas acima você ainda pode optar por um blazer de alfaiataria que combina lindamente com vestidos ou ainda escolher uma calça social moderna e despojada.

post inverno-7

 

Agora, se você sente frio nos pés invista em sapatos fechados como scarpin. Já os chapéus são ótimos acessórios para casamentos ao ar livre e durante o dia deixando seu look ainda mais elegante.

post inverno-3

Bem que dizem que o inverno faz a gente ficar mais sofisticada não é mesmo? Com as dicas acima você fica linda, sem passar frio. Lembre-se de buscar opções que combinem com seu estilo e que complementem seu look deixando-a linda para a ocasião.

25.06.2015

Postado em Estações do Ano

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *