Inspiração da cabeça aos pés

Você piscou, acordou em julho e daqui a pouco já é natal. Bem, todo mundo concorda que o ano tem  passado rápido demais e a gente parece que não tem tempo para nada. Para organizar um casamento então, parece que os dias voam e quando você menos espera o seu grande dia chegou e a ansiedade está a todo vapor.

A vida é assim mesmo, adora pegar a gente de surpresa e é sempre bom estar preparado para elas. Pensando nessa correria, reunimos algumas dicas para quem se casa em 2016. Afinal de contas, o tempo urge e toda inspiração para o ano que já, já está aí é muito bem-vinda. A cada ano, a cada temporada as novidades de casamento se renovam e se você adora seguir as tendências, é bom estar antenado.

Os buquês, por exemplo, estão cada vez mais diferentes e inovados. Lembre-se de escolher as flores que combinem com o seu vestido e com a cerimônia. Para o próximo ano, no quesito buquê, as tendências apontam um retorno ao clássico, mas com pitadas de ousadia e inovação. Assim como nesse ano, as peônias reinarão na nave. As orquídeas, rosas ou flores brancas com verde também são excelente opção.

tendencias2016

 

Agora se você tem um estilo moderno e quer misturar cores e estilos, pode apostar nas suculentas. Ou então, folhas de eucalipto intercaladas com flores nobres. Perfeito para um casamento elegante.

tendencias2016-1

tendencias2016-2

 

Das mãos para os pés. Esse ano muitas noivas apostaram em sapatos coloridos para compor o look. Para 2016 essa tendência continua. Uma alternativa original e que proporciona fotos lindas quando você levantar o vestido!

tendencias2016-3

tendencias2016-4

 

Dos pés para a cabeça, os penteados que vão fazer sua cabeça em 2016. Antes de escolher o penteado, pense no seu vestido de noiva e se usará algum acessório, seja no cabelo ou um brinco ou colar. Isso tudo influencia!

tendencias2016-6

Para o próximo ano o despenteado-chic, tranças e cabelos soltos continuam sendo tendência. Coroa de flores em um semi-preso é perfeito para noivas que gostam do estilo boho-chic.

tendencias2016-7

tendencias2016-5

Agora é só encontrar os itens que mais têm a ver com você e apostar neles. O importante mesmo é que todos olhem pra você e pensem “é a cara dela!” e então você pode ter certeza que estava deslumbrante.

02.07.2015

Postado em Inspirações

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *