Ideias criativas para inovar seu casamento

Criatividade e inovação são palavras-chave se você procura um casamento repleto de novidades, ideias não convencionais e totalmente fora do tradicional. A Papel Convite preparou uma lista de algumas ideias criativas para deixar seu casamento inovador, e ainda mais inesquecível.

Bolo suspenso, bolo pendurado ou Hanging Cake

A ideia do “Hanging Cake” é deixar o bolo em evidência, como item de decoração. É importante tomar cuidados para evitar acidentes. O correto é deixar o bolo em áreas afastadas de muita circulação de pessoas, além disso a estrutura precisa estar firme, para que o bolo resista.

Se o casamento for ao ar livre e o local muito aberto, deve-se considerar o “fator vento” para que ele não se torne um inimigo.

Os docinhos de festa também podem ganhar destaque, e a mesa ficar toda suspensa! Essa ideia é super criativa pra quem ain

Caixa de recordações

 

A caixa de recordações deve ter início antes da cerimônia de casamento, e vai sendo construída ao longo dos anos que o casal está junto e é selada no dia do casamento. Antes da cerimônia, o casal deve reunir lembranças como fotos, convites, cartas, ingressos, tudo relacionado a momentos felizes. O casal deve escrever uma carta que será lida no futuro. A caixa é fechada, e só é aberta entre 5 e 10 anos, ou em um momento difícil para o casal.

Pet na cerimônia

O pet que já faz parte da família, pode ser presença garantida na cerimônia. É possível treiná-lo para levar as alianças ao altar e deixar a cerimônia ainda mais charmosa.

Mensagens de carinho

 

É um livro de assinaturas em que os convidados podem expressar seu carinho pelo casal. Se você busca inovação, conheça “finger tree”. É um quadro com uma árvore, em que cada convidado pode carimbar seu dedo para marcar presença no casamento.

 

A Papel Convite está sempre por dentro do que é tendência e inovador quando o assunto é casamentos!

 

 

 

17.07.2018

Postado em Inspirações

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *