Pré-Wedding: o ensaio que exalta a personalidade do casal

O Pré-Wedding é um ensaio fotográfico, geralmente feito dois meses antes casamento, ele registra os últimos preparativos pré-casamento.

Diferentemente do “trash the dress”, os trajes das sessões pré-wedding são mais informais, e exalta a personalidade do casal.

As fotos do pré-wedding podem ter cenários variados, versáteis e que tenham a cara do casal. Pode ser uma praia, fazenda, pista de skate, estádio de futebol, parque de diversões…. Tudo que reforce a marca e o estilo do casal.

Esses cliques podem ter várias funções além de deixar o álbum mais alegre e divertido, como por exemplo: na decoração da festa, como Save the Date, convite e o que mais a imaginação permitir criar!

E para que o ensaio seja perfeito, é necessário considerar alguns pontos. Confira:

Escolha um tema com a personalidade do casal

Este é um momento que é importante registrar a conexão do casal, dessa forma é de extrema relevância que tem uma identificação para ambos. E existem temas que você nunca imaginou inspirar romantismo!

Escolha do fotógrafo

É necessário pesquisar os profissionais que fotografam pré-wedding, uma vez que, é um investimento. Dessa forma, um profissional é indispensável. Já que é um registro de memórias, o zelo por profissionalismo deve ser máximo.

Escolha da locação

Tema escolhido, agora é hora de definir a locação! É imprescindível se atentar aos lugares próximos à sua região, pode ser que você encontre cenários incríveis. Outro fator importante, é a questão climática, um local aberto não é aconselhável em épocas chuvosas.

Curta o pré-wedding

Aproveite esse momento único do início ao fim, divirta-se com as fotografias, deixe a espontaneidade sobressair! Assim, o seu pré-wedding será incrível!!

A Papel Convite está sempre atenta às tendências do universo dos casamentos para que o seu momento seja único, perfeito e inesquecível <3!

10.07.2018

Postado em Antes do Casamento

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *