Look da noiva: maquiagem

Na semana passada o assunto foram as madeixas das noivas. Hoje, trouxemos algumas dicas de make.

O casamento já tem data marcada, daqui alguns dias você vai fazer o teste de maquiagem e não tem noção do que fazer. Dúvidas! Dilema diário de todas as noivas. Make suave ou marcante? Baton vermelho ou cor de boca? Ainda que os preparativos para o grande dia sejam organizados com antecedência, sempre surge um ou outro questionamento.

make

O look da noiva é algo que tem que ser pensado com calma e muito carinho. Afinal de contas, estar deslumbrante no seu grande dia é uma regra que não tem exceção. Mas o importante mesmo é que tudo esteja de acordo com o seu estilo, por isso, não se descabele.

Primeiro começamos pela pele, ela deve ser o foco da maquiagem da noiva. Deixá-la perfeita, corrigida, bem uniformizada, iluminada e com aparência de frescor.

make3

Se você é adepta do look natural, só tome cuidado para não deixar que a maquiagem fique suave demais, pois assim você pode ficar apagada. Opte por tons pastéis, gamas de marrons avermelhados e toques sutis de luz. Para os lábios, tons neutros como cor de boca finalizado com leve brilho rosado.

Os olhos também precisam de realce, mas não necessariamente um make-up escuro. Os cílios e sobrancelhas são muito importantes. Os fios postiços não podem faltar, mas devem ser finos e com aparência natural.

make1

O blush deve ser o mais natural possível, como um bege levemente rosado. Já o batom varia de acordo com o estilo da noiva. Tons de vinho, vermelho aberto, pêssego e nuances de rosa estão entre as possibilidades.

noiva vermelho

Procure manter a harmonia entre cabelo, make e o seu estilo. As imagens desse grande momento serão eternizadas em um álbum. Por isso, mais importante é estar de acordo com sua personalidade. Modismos são passageiros!

14.05.2015

Postado em Inspirações

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *