Lua de Mel: conheça o Top 4 de destinos

Muitos casais sonham com a Lua de Mel dos sonhos, entre as opções estão lugares paradisíacos, exóticos, românticos ou até mesmo destinos comuns. Entretanto, algumas opções têm se tornado as “queridinhas” dos pombinhos nos últimos anos.

Assim, a Papel Convite elaborou uma lista com o Top 4 dos melhores lugares para a Lua de Mel, para ajudar você a decidir um destino inesquecível para compartilhar momentos incríveis com seu par.

  • Capitólio/MG

Já pensou em uma lua de mel que aventura e paisagens deslumbrantes são o pano de fundo? Se você gostou dessa dica, Capitólio e seus cânions são uma excelente opção!

O paraíso mineiro atrai turistas de todo Brasil, e é procurado por estar em um cenário lindo, região de beleza natural extrema repleto de trilhas, cachoeiras e piscinas naturais.

A cidade de Capitólio está localizada entre a Serra da Canastra e o Lago de Furnas.

A atração natural principal é o Lago, por este comportar o maior número de embarcações.

Além disso, o município conta com um bairro turístico denominado Escarpas, que é responsável por aquecer a economia local.

É um local ideal para casais que exalam espírito de aventura!

  • Malta

    malta

Malta é uma pequena ilha europeia, que na verdade é um conjunto de três ilhas que formam a República de Malta. É conhecida por suas paisagens naturais deslumbrantes que tiram o fôlego e proporcionam romantismo.

Para deixar o clima de romance ainda mais no ar, é possível ir de iate até as águas abertas cristalinas, enseadas isoladas e lagoas azuis.

Um fato interessante, é que Malta possui muitos lugares que são considerados patrimônio       mundial da UNESCO, como igrejas medievais e galerias.

Outra curiosidade, é que este destino fica a apenas 80 quilômetros de distância da Itália, sendo possível ir de balsa até a Sícilia, Itália.

Se você procura um lugar paradisíaco, com história e que inspira romance. Coloque Malta entre suas opções!

  • Viña del Mar

    vina del mar

Viña del Mar é uma cidade litorânea chilena, localizada próxima à capital Santiago. Ademais, se encontra debruçadas às águas do Oceano Pacífico.

Essa cidade, proporciona um pôr do sol mais romântico e inesquecível que o outro, e detalhe, sempre sobre o mar.

Gastronomia de alto padrão é o que mais se encontra por lá, muitos dizem que o peixe de lá é o melhor que você vai comer na sua vida.

Viña possui lindos parques, e se encontra próxima à cidade de Valparaíso, que possui dezenas de vinhas ao redor.

Se você está em busca de um lugar que propõe experiências inesquecíveis, dê uma atenção especial para este destino chileno!

  • Portugal

    portugal

Ano passado, Portugal foi eleito o melhor destino turístico do mundo. A capital Lisboa recebeu o prêmio de melhor destino para viagem de curta duração e a Ilha da Madeira como melhor destino insular. Ou seja, cenários deslumbrantes, vistas incríveis e história em todo, são elementos que Portugal pode te proporcionar de uma vez só.

A gastronomia local encanta com seus temperos, condimentos, tudo isso reunido em um toque único português.

Para deixar a lua de mel ainda mais romântica, que tal um passeio de barco pelas águas do Rio D’Ouro ou pelo Rio Tejo?! Sem dúvidas, vai ser uma das experiências mais inesquecíveis da sua vida.

Se você está em busca de um destino cheio de surpresas e que vai te tirar o fôlego, pense em Portugal com muito carinho!

 

A Papel Convite está sempre em busca de te trazer as melhores opções de destinos para você aproveitar com o seu par! <3

19.06.2018

Postado em Lua de Mel

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *