Make para o grande dia

Estar linda e exuberante é uma regra básica para o dia do casamento. Claro que beleza depende muito do gosto e estilo de cada noiva. O que é bonito para uma, pode não ser necessidade para outra.

blog noiva

A verdade é que não há regra. O importante é que você se sinta bem com o look perfeito que escolheu, desde o vestido, ao buquê, sapato, acessórios e claro, cabelo e maquiagem. A maquiagem perfeita para uma noiva é aquela que realça sua beleza natural, sem que você perca a identidade.

Para te dar uma mãozinha, caso tenha alguma dúvida, trouxemos 3 looks para que você possa escolher um que corresponda ao seu estilo ou então, se preferir, adaptá-lo a sua personalidade.

Natural

Tem muita mulher que não tem costume de se maquiar todos os dias. Por isso, o mais indicado é que você opte por um look natural, pois assim você se sentirá mais a vontade.

blog - make natural

Uma dica é combinar tons de dourado, marrons, bege ou champanhe para os olhos. Para a pele, aposte num tom mais nude, pois é super tendência. Nas bochechas, um blush com tons rosa ou pêssego. Para intensificar o olhar um delineador e rímel. Na boca, um batom rosa ou cor de boca.

blog-make natural

Pronto, você estará linda para o seu grande dia sem fugir muito do que você está acostumada.

Lábios com cor

Se você é daquelas que adora ter cor nos lábios, inclusive no dia a dia, não tem porque abrir mão disso no seu grande dia. Lábios carmim, vermelhos ou rosa forte são cores tendência em 2015.

blog-make boca1

Para escolher a cor certa, procure levar em consideração as outras cores que vão compor seu look como as flores do buquê ou acessórios do cabelo. Os olhos e blush devem ser mais discretos para que os lábios sejam os protagonistas.

blog-make boca

 Olhos marcados

Quem disse que noiva só pode usar make natural e discreta, mentiu. Se você gosta de destacar os olhos com um bom delineador e uma sombra esfumaçada e quer ter esse olhar profundo e impactante no dia do seu sim, então pode apostar nessa escolha. Opte por ser você mesma independente do que os outros digam.

blog - make olhos

Tons de preto e cinza, assim como marrom escuro e azul petróleo são os mais vistos nessa temporada. Para conseguir um resultado final perfeito delineie os olhos com um eyeliner e deixe o resto no tom neutro (lábios nude ou rosa e blush suave).

blog - make olhos1

O mais importante é buscar a harmonia entre todos os elementos e evitar uma maquiagem que não seja notada por querer ir muito natural. Outro ponto que não pode ser esquecido é o horário da cerimônia; para o dia opte por texturas mate e para a noite algo com mais brilho e sofisticação.

Agora é só escolher a que tem mais a ver com você e arrasar no seu grande dia!

29.01.2015

Postado em Inspirações

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *