Menu degustação – tendência gastronômica

Tendência gastronômica, o menu degustação é uma opção prática e descolada para os casais que querem fugir do tradicional e surpreender seus convidados com sabores e uma apresentação mais diferente.

menu degustação

Neste tipo de serviço, os convidados podem degustar diferentes sabores durante toda a festa, servidos em mini porções. Normalmente, são passados cerca de 20 itens em tacinhas, panelinhas e cumbucas.

menu des

É a escolha perfeita para oferecer aos convidados uma verdadeira experiência gastronômica. Casais jovens, que gostam de comer bem, experimentar novas coisas e que querem uma festa animada, são os mais adeptos a essa opção.

A principal vantagem do menu degustação em relação a outros serviços é a fartura e a variedade de pratos. É um serviço contínuo que pode durar a festa inteira, com pratos apetitosos e variados. Além de ser super prático, pois os convidados não precisam se deslocar para se servir e enfrentar filas, já que no menu degustação as comidas são levadas até elas. Elas ainda podem experimentar de tudo, sem estragar a dinâmica da festa.

0menu-degustacao-casamento-buffet-zaza-1

O menu degustação é uma opção muito charmosa. Se o casal tem um estilo mais moderno e a festa terá mais lounges e menos mesas, essa é uma excelente opção para o Buffet do casamento. Assim, a festa ganha mais movimento e fica menos engessada.

menu de

Faz seu estilo e dos convidados da festa? Então pode escolher o menu degustação. Depois conta pra gente como foi!

20.01.2015

Postado em Cardápio

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *