O que escrever no convite dos padrinhos?

Depois de vários passos, chegou o grande momento de convidar os padrinhos de casamentos. Afinal, o que escrever no convite dos padrinhos e passar a mensagem que transmita todo o sentimento do casal?

Um dos momentos mais importantes na entrega, sem dúvidas, pois os padrinhos de casamento são as pessoas mais especiais na qual fez parte da história de vocês. Ainda, no grande dia, é papel deles darem todo suporte, amor e harmonia.

Antes de mais nada, é preciso escolher os padrinhos de casamento. Assim, sabendo já quem estará com vocês no altar, ficará mais fácil encontrar a mensagem certa para enviá-los.

Portanto, a Papel Convite vai te ajudar nessa!

Leia também “Quando entregar o convite de casamento? ”

O ideal é escolher um tema legal na hora de escrever o convite dos padrinhos, aqui estão algumas sugestões:

  • Boas vibrações
  • Falar sobre amizade para todas as horas
  • Falar sobre amizade de anos
  • Benção e mensagem religiosa
  • Alegria compartilhada

Boas vibrações

Falar sobre as mudanças do novo, desejar amor, luz e prosperidade e com isso puxar um gancho a respeito desse momento do casal, na qual o convite proporcionará em suas vidas muita energia e boas vibrações.

Exemplo de mensagem:

“A todo momento estamos em busca da renovação e respiramos todo dia o ar da mudança. Agora, é um momento muito especial para nós, e ninguém melhor que você para ser nosso padrinho. Acreditamos que você junto conosco no altar trará boas vibrações”

Falar sobre amizade para todas as horas

Seu padrinho vai ser aquele amigo (a) que é seu braço direito? Nos momentos mais delicados ele (a) quem esteve com você? Escreva sobre isso, diga o quão importante será a presença dele (a) no grande dia.

Exemplo de mensagem:

“Você não faz ideia do quão a sua amizade significa para nós! Sempre esteve com a gente nos ajudando nos piores e melhores momentos. Por isso, agora, não pode ser diferente! Deseja ser nosso padrinho de casamento? ”

Falar sobre amizades de anos

Conte a história de vocês e que a presença deste padrinho será muito significativa para você. Demonstre toda compaixão, fale a respeito do crescimento, os momentos únicos e ainda o que simboliza a grande amizade para você.

Exemplo de mensagem:

“Quem diria que nossa amizade duraria tanto? Você me ajudou tanto ao longo dos anos, viu eu crescer e hoje não poderia deixar de fora um momento tão único como este. Seja nosso padrinho e faça parte de mais uma conquista nossa. Aceita? ”

Benção e mensagem religiosa

Caso você seja mais religioso, e seu amigo ou amiga, também, não deixe de abençoá-lo e citar palavras que transmitam a crença, o amor e a energia de vocês.

Exemplo de mensagem:

“Deus nos envia anjos em forma de amigos. Você foi nosso maior presente que fez parte da nossa história. Por isso, convidamos você para nos abençoar diante de Deus! Aceita? ”

Alegria compartilhada

Diga o quão é importante que esse momento seja cercado de alegria e parceria que vocês têm um pelo outro. Fale sobre as contribuições para o crescimento do casal, etc.

Exemplo de mensagem:

“Compartilhar esse momento com a gente será uma honra! Nada mais gratificante que ter você que contribuiu tanto com nosso relacionamento, no grande dia de nossas vidas. Aceita ser nosso padrinho de casamento? ”

E aí? Ajudou a clarear um pouco? Assim fica ainda melhor para você se inspirar! Agora que você já sabe o que escrever no convite dos padrinhos, vá até a nossa loja escolher o seu modelo de convite de casamento!

A Papel Convite está sempre por dentro do universo dos casamentos, continue acompanhando o blog para ficar antenado nas dicas.

02.07.2019

Postado em Sem categoria

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *