Os criativos backdrops para fotos

O que não pode faltar para eternizar o Grande Dia, sem dúvida são as fotos. Elas são doces lembranças do momento especial e uma forma de registro de como tudo ocorreu na ocasião. Portanto, pense com carinho em relação a isso, existem elementos super criativos que podem ajudar a compor um clima e imagem ainda mais especial para as fotos do casal e convidados. Então, nada melhor que reservar um lugar para isso!

Uma tendência em casamentos no momento para essa experiência, são os painéis para fotografias, também chamados de backdrops. Nas mais diferentes composições de formas ou texturas, esses painéis podem trazer o nome dos noivos, imitar lousas, quadros e até mesmo ser formado por flores nos mais diversos estilos. Com isso, a decoração da festa fica ainda mais valorizada e moderna, proporcionando um momento de diversão e inspiração aos pombinhos e até mesmo convidados.

O ideal e a regra é abusar da criatividade! Utilizar desses painéis é uma ótima aposta e não exige grande mão de obra ou investimentos absurdos. É simples, prático e encantador optar por apresentar essa ideia na festa. Então, vamos às inspirações!

10.03.2017

Postado em Fotos

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *