Que tipo de decoração escolher?

São meses de preparação e vários detalhes a escolher para que tudo saia do jeito que você almeja. Hoje em dia são tantas as tendências e produtos voltados para esse mercado, que é impossível não se perder em meio a tantas opções.

Independente disso tudo, é importante ter em mente o estilo e personalidade dos noivos. Do convite ao vestido da noiva, cada item deve ser a cara do casal. Afinal de contas, esse é o momento de vocês. Por isso a necessidade de ficar atento a esses detalhes e não fugir daquilo que representa o amor de vocês e quem vocês são.

convite3

Algo que gera dúvidas e é extremamente importante no casamento, é a decoração. O primeiro passo é se atentar sobre o local da festa. O espaço escolhido é responsável por grande parte da decoração. Se sua festa acontecer em um ambiente elegante, o ideal é escolher elementos que realcem a beleza do lugar.

decor3

Outro ponto é o horário da cerimônia e recepção. Casamentos durante o dia combinam com flores de cores mais claras e uma decoração em tons pastéis.

decor dia

Casamentos noturnos pedem algo mais ousado e iluminação. Aposte em velas e no contraste de cores fortes com cores neutras.

decor

A escolha das flores pode ser algo mais fácil. Procure optar por flores da época, pois assim elas estarão mais frescas e bonitas. A rosa é uma opção que você pode usar em todas as épocas do ano.

rosas2

Cuidado na escolha do decorador. Veja as opções do mercado e qual deles atende melhor ao que você deseja. Antes de começar essa “saga” procure por referências e qual estilo mais lhe agrada. Dessa forma, você consegue imaginar melhor como será a decoração quando lhe for apresentado o projeto.

A sua decoração deve estar em harmonia com todos os itens da festa. Se o convite terá um estilo rústico, a decoração, lembranças e ambiente devem seguir a mesma linha.

convite

Inspire-se nas nossas dicas e deixe o seu dia ainda mais bonito.

15.10.2014

Postado em Decoração de Casamento

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *