Realizando o pré-wedding

Já se foi a época em que as fotos do casal eram feitas apenas montadas em estúdios, engessadas, trabalhadas apenas com a iluminação e um fundo branco ou preto, soando bem parecidas e clichês. Hoje, o pré-wedding veio para mudar essa realidade, proporcionando ensaios diferentes, mais ousados e criativos ao casal.

Além de ser um momento que ficara marcado de recordação, é uma preparação divertida pré-cerimônia que pode ser realizada nos mais variados ambientes, trazendo um significado ainda maior para o momento, sendo a cara e estilo do casal.

Além disso, essas fotos podem ser usadas como Save the Date, convite de casamento, decoração da festa e o que mais a criatividade dos pombinhos deixar.  Nesse momento não há regras, apenas aproveitar e deixar a imaginação e inspirações rolarem soltas.

Afinal de contas, acreditamos que esse momento só acontecerá uma vez na vida, com quem escolhemos, então deve ser muito bem curtido com toda pompa e circunstância! Então não tenha pressa, aumente a sua agenda festiva de cerimônia aproveitando cada momento, realmente tudo que tiver direito.

E como tudo que envolve um evento desse porte precisa de planejamento e investimento, o ensaio do casal não poderia ser diferente. Escolha muito bem o seu fotografo. Confira o portfólio, veja se o estilo te agrada e escolha já tendo em mente mais ou menos como quer que seja.

Obviamente o  fotografo irá instruir o casal a se preparar e criar cenas para as fotografias, porém é interessante e importante que você tenha um planejamento em mente, consultando na própria internet ideias para compor seu ensaio. Depois disso, prepare um arsenal de acessórios e roupas para que sejam trocadas de vez em quando, assim como o cenário de vocês para as fotos.

E lembrem-se, só não vale esquecer de uma coisa: se divirtam!

ok-1

ok-2

ok-3

ok-10

ok-11

ok-4

ok-5

ok-6Imagens: Gui Oliveira Wedding Photograph

Mas inspirações
 
Mais inspirações:

ok-7

ok-8

paper cranes productions

ok-12Imagens: Pinterest

09.12.2016

Postado em Fotos

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *