Temas tendências para Chá Bar  

Existem algumas comemorações que antecedem o casamento como o chá bar, o qual nasceu como uma nova vertente do chá de panela e como uma oportunidade para reunir amigos e ainda ajudar os noivos a montarem a cozinha.

Para deixar essa comemoração ainda mais divertida, a Papel Convite elaborou uma lista com os melhores temas para o seu chá bar.

COMIDA DE BOTECO

Já ficou com água na boca, não é? Esse tópico já é bem intuitivo, umas das tendências 2018/2019 para chá bar é o tema comida de boteco. A ideia possui um cardápio prático e rápido de ser realizado, como mandioca frita, torresmo, linguiça acebolada, pastel de queijo e carne, frango a passarinho, entre outras delícias. Esse tema necessita um espaço aconchegante, leve e descontraído para amigos e família.

CHÁ BAR PIQUENIQUE

Este tema precisa de um lugar mais aberto para ser realizado, de preferência em um local onde todos possam sentar na natureza e curtir um solzinho. Você pode pensar em um espaço aberto, com mesas ou toalhas e almofadas confortáveis, um cardápio com frutas, chás gelados, sucos, picolé, cachorros-quentes, petiscos em geral e um bolo levemente decorado.

CHÁ RÚSTICO

O tema boho ou rústico ainda está em alta para a comemoração dos noivos. O chá bar rústico terá um clima e decoração clean, chiq e sofisticada, com esses detalhes, incluídos no cardápio. Um bolo delicado e sem enfeites, como, por exemplo, um Naked Cake, é o ideal para deixar a mesa de doces no tom do chá.

 

Para mais dicas de temas, acesse o e-book da Papel Convite que está disponível no link:

https://d335luupugsy2.cloudfront.net/cms/files/50445/1528997061Ebook_Cha_Bar_pApel_convite.pdf

28.08.2018

Postado em Antes do Casamento

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *