A tendência do casamento All White

Uma tendência que está em alta no mercado de casamentos, é o estilo “all white”, TODO BRANCO em português. Neste dia, não é só a noiva que veste traje branco. Mas também, o noivo, padrinhos, madrinhas e até mesmo a decoração recebe esse toque. Pode ficar tranquila, os holofotes continuam sendo da noiva.

O branco é sinônimo de paz, classe, neutralidade e símbolo de pureza. Além disso, os noivos têm apostado nessa cor pois dificilmente ela causará arrependimentos no futuro, como outras cores mais extravagantes.

Decoração, arranjos florais, vestimentas e o ambiente recebem o toque sofisticado e elegante que a cor branca traz. O tom proporciona desde decorações neutras e clean à atemporais e exuberantes que deixam tudo mais refinado.

Detalhes:

Até os mínimos detalhes levam a tonalidade branca como forminhas de doces, bolo, flores. Não importa se a cerimônia é no campo ou cidade, praia ou se segue o padrão tradicional, o branco se encaixa a qualquer ambiente.

Vestimenta:

No casamento “all white”, todos podem se adaptar ao dress code do branco, desde a noiva e o seu costumeiro vestido, até os convidados. Porém, deve ser algo combinado entre os noivos e os participantes do evento, para que tudo saia da forma mais mágica possível.

Convite:

E os convites também podem receber a sofisticação do “all white” com um toque mais clássico, detalhes em prata como: fitas, adesivos e pérolas. A Papel Convite pode te ajudar a realizar o início dessa jornada à dois.

Confira a galeria com alguns exemplos de casamentos que incorporaram a tendência “all white” à decoração, ambiente e vestimentas.

22.05.2018

Postado em Cerimônia

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *