Tendências: Convites de Casamento 2017

Agora que a data está marcada, o local definido e a listagem os convidados realizada, é hora dele: o tão esperado convite de casamento. O primeiro passo é pesquisar e definir o modelo a ser escolhido para a ocasião. Ele é responsável pela apresentação do evento, por isso é importante atenção na escolha do mais ideal ao casal.

Em cada época estilos diferentes de papelaria para convites estão em alta e para ajudar nesse processo, selecionamos as maiores tendências para o ano que inicia.

Convites de casamentos clássicos

 Eles nunca saem de moda e esbanjam graça e sofisticação. Geralmente apresentados em cores mais neutras, as letras do texto podem ser em prata ou dourado, reforçando mais ainda a ideia de elegância que ele transmite.

Convites de casamento com corte a laser

Tendência nos últimos tempos, os cortes a laser ainda soam como novidade e são responsáveis por deixar o convite mais bonito e delicado. Com essa técnica cria – se um acabamento vasado e um efeito diferente, proporcionando uma linda obra de arte no papel nos mais diversos desenhos e formatos.

Convites de casamento rústicos

Os convites rústicos são perfeitos para cerimônias no campo ou para casamentos de dia, o que vem se tornando mais comum no momento. São ótimos para dar um “ar” de leveza e naturalidade para a ocasião. Os convites transmitem não somente a essência da cerimônia, mas também revelam a preferência dos noivos, sendo importante para que os convidados se ambientarem com o estilo da festa.

Convites de casamento modernos e personalizados

O convite agora pode surgir também com cores mais vivas, coloridos, sendo mais leves e modernos. Neste caso o convite também pode acompanhar um designer mais criativo, como letras em tamanhos diferenciados e até mesmo acompanhando um acessório.

Seja qual for a tendência ou seu estilo, a Papel Convite tem o modelo ideal. Papéis nacionais e importados, cortes diferenciados e acabamentos especiais, para todos os estilos e sonhos, para todos os gostos e bolsos. Agende uma visita em uma de nossas lojas: Campo Grande/MS (67 3324-7822 / 67 8128-3905) ou Presidente Prudente/SP (18 3221-7822 | 18 8155-6052).

27.01.2017

Postado em Convite de Casamento

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *