Seu grande dia

Casamento envolve mais que planejamento e bons fornecedores. Envolve uma explosão de sentimentos, família, realização. São tantos detalhes que fazem aquele momento ser um dos pontos mais altos da sua vida que, principalmente para a mulher, tudo gira em torno do grande dia.

Por isso, acreditamos que a beleza dela deve estar de tirar o fôlego nesse momento tão sonhado e idealizado. Nesse dia, ela deve ser a melhor versão dela mesma; a mais bela, mais feliz e realizada.

fcfb928e75b00256ba4dfad080739932

São vários os componentes que, somados, trazem essa beleza a tona. Alguns deles são o vestido de noiva, os acessórios, o penteado e a maquiagem. O importante é que cada detalhe esteja em harmonia.

O primeiro passo é observar qual o estilo da noiva; moderna, inovadora, romântica, clássica. Não adianta querer usar algo que não tenha nada a ver com você e com sua personalidade.

Nesse dia, o ideal é explorar aquilo que melhor te representa e ressaltá-lo em detalhes que farão toda a diferença. Se tiver um item central que possa ser usado como destaque, use-o. Ele pode ser o ponto focal de onde toda sua beleza fluirá naturalmente. Acessórios para o cabelo são ótimas opções.

ac1d0c0d145847923dde46b0c2f539d4

Tenha em mente que esse é o momento pelo qual você tem esperando, vivido e respirado. O ideal é que ele seja uma reprodução de tudo aquilo que você e seu amado são. Que cada item represente vocês da melhor maneira. Por isso, o cuidado com você, com a decoração, o local escolhido, as músicas e todo o conjunto.

Deixe a personalidade de vocês em tudo para guardar esse grande dia na memória com muito mais carinho e saudade.

06.10.2014

Postado em Noiva

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *